O filme alemão “Em uma ilha bem distante” estreou no Netflix há pouco tempo, mais precisamente no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. E não se tratou de mera coincidência, já que o cerne do filme é o empoderamento de sua protagonista, uma mulher de meia-idade que, cansada de sua rotina doméstica/familiar, decide viajar para uma ilha na Croácia, onde sua mãe havia adquirido uma casa, que ficou de herança.

Nessa ilha paradisíaca, ela entra em um processo de autodescoberta, retoma as rédeas da própria vida e se abre para um novo (re)começo, inclusive para um novo amor.

Não vou dar spoiler aqui, então só digo que o filme tem uma fotografia LINDA e o mais legal é que os atores não se encaixam nos padrões estéticos – a protagonista é uma mulher madura e com um físico nada “photoshopado”, assim como seu par romântico.

Confiram a sinopse:

“Ao viajar à Croácia para conhecer a casa que ganhou de herança, uma mulher reencontra a alegria de viver e abre as portas para um novo amor”.

O filme ainda reforça a beleza das coisas simples da vida, então é uma dica de comédia romântica leve, fofa e divertida, para você viajar sem sair de casa! 😉

Deixe um comentário